F Tudo sobre Como manter a forma: Novembro 2015

domingo, 15 de novembro de 2015

Aumente o número de refeições para aumentar seu metabolismo


Aumente o número de refeições que você faz no dia para até 6. Isso vai aumentar o trabalho que seu organismo tem ao processar todos os alimentos, e com isso aumenta também o seu metabolismo.
Tome sempre água gelada entre as refeições
Tomar 2 copos de água gelada entre as refeições ajuda muito a você consumir menos alimentos, porque a água aumenta o conteúdo gástrico, inibindo a fome. Além disso, a água gelada libera substâncias em seu organismos que aumentam também o seu metabolismo.
Não consuma alimentos que não vem da terra
Escolha sempre alimentos naturais, que foram colhidos da terra. Alimentos processados recebem
inúmeros condimentos, corantes, possuem muito açúcar ou sal, e comprometem muito o processo de queima de gorduras.
Mantenha um cardápio definido para sua semana
É importante saber muito bem o que você vai comer ao longo da semana, para manter o foco no seu objetivo, e assim conquistar seus resultados mais rapidamente.
Não consuma leite com muita frequência
O leite aumenta a retenção de líquido em seu corpo e dificulta a pele se tornar mais fina, para que seus músculos fiquem mais evidentes. Lembre-se de que quanto mais fina sua pele, melhor.
Consuma gorduras boas
Alimente-se com azeite de oliva extra virgem

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quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Dietas para manter o corpo

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Me chamo Leonardo sou blogueiro e também sou viciado em exercícios físicos e  já pesei 120 kg , quer saber como alcancei meu objetivo de ter esta barriga da foto? Vô deixar só uma dica pra você deixe seu e-mail e receba um e e book gratuito mostrando um pouco do que fiz

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segunda-feira, 2 de novembro de 2015

A fórmula 47 mudou minha vida

A fórmula 47 é um segredo que o estudante Tiago Bastos criou e está dividindo com o mundo questionado por outros profissionais da área ele nunca se amedrontou ,a fórmula 47 mudou minha vida  , hoje peso 70 kg e levo uma vida saudável , com a fórmula 47 consegui atingir meu objetivo e ter o corpo que sempre quis.
Se você tiver o mesmo problema que eu tive e quiser mudar isso basta assistir este video e aprender
antes e depois da fórmula 47

domingo, 1 de novembro de 2015

Aprenda tudo que precisa sobre suplementos alimentares

Suplementos Alimentares

Tudo o que você precisa saber sobre suplementos alimentares


 Ganhe dinheiro com suplementos








Suplementos alimentares são todas as substâncias que complementam uma alimentação natural. Essas substâncias normalmente são vitaminas, minerais, aminoácidos e ácidos graxos que podem estar faltando em sua dieta.

Eles podem ser usados para as mais diferentes funções: maior bem estar, mais energia e vitalidade, auxílio no ganho de peso e massa muscular, acelerar recuperação do corpo, facilitar a queima de gordura, melhora no desempenho atlético etc.

Há suplementos para todos os tipos de objetivos e das mais variadas faixas de preço. Até mesmo pessoas sedentárias podem se beneficiar de suplementos.

O vídeo abaixo nos dá alguns bons motivos:

Aprenda a ganhar dinheiro com suplementos



O problema do mercado de suplementos é o excesso de propaganda e a falta de informação verdadeira. Há muitos mitos espalhados e falsas promessas sendo vendidas. E as pessoas acabam muitas vezes comprando um produto mais pela propaganda, sem saber se ele é o mais indicado a ela.

Se você fica perdido em meio a tantas marcas, produtos e promessas, não se preocupe. Aqui no Suplementos-Online.net você irá encontrar a informação certa para suas dúvidas.



Como escolher o suplemento alimentar certo para você?

Escolher o suplemento correto depende dos seus objetivos. Qual é o seu objetivo?

Você quer ganhar massa muscular?
Você quer perder peso?
Você quer mais definição no corpo?
Você quer mais energia, força e explosão nos esportes?
Você quer atingir o bem estar e a saúde perfeita?
Às vezes você pode ter dois ou mais desses objetivos, mas nem sempre é possível buscar todos ao mesmo tempo. O recomendável é realmente se focar em apenas um.



1 – Ganho de massa muscular

Se o seu objetivo é ganhar massa muscular ou ganhar mais peso, você precisa de suplementos que facilitem a síntese de músculos. A primeira opção é a dupla whey protein e creatina. Combinada a uma alimentação hipercalórica, você irá ganhar peso de forma rápida e eficiente.

Dependendo do caso, há diversos outros produtos que podem lhe ajudar a atingir seu objetivo de forma eficiente e saudável. Aminoácidos, glutamina e tribulus também podem ser muito úteis.

Veja aqui nosso guia completo de ganho de massa muscular



2- Emagrecimento

Se o seu objetivo é emagrecer, há diversos suplementos que podem ajudar a perder peso como CL/LA, shakes de dieta e diversos fitoterápicos. É importante lembrar que, no emagrecimento, o fundamental é primeiro acertar sua dieta, para só depois pensar em suplementos.

Veja aqui nosso guia de emagrecimento e perda de peso



3- Mais definição

O jeito mais fácil de definir o corpo é perder gordura sem perder músculos. Perder peso só não basta. Perder peso normalmente envolve a perda de água e de massa magra. Para ganhar definição, é preciso perder gordura e manter (ou ganhar) músculos.

Um bom termogênico (como o Lipo-6, da Nutrex) acompanhado de whey protein ou bcaa irá possibilitar a queima de gordura acelerada, ao mesmo tempo em que você mantém sua massa muscular.

Veja aqui o nosso guia de definição e redução de gordura.

Veja aqui como perder barriga



4 – Mais energia, força e explosão

Se você deseja melhorar o seu desempenho atlético, você precisa de suplementos para duas coisas:

Melhora na composição corporal
Melhora no desempenho muscular
O primeiro ponto vai depender de como está sua composição corporal no momento. Se você tem uma boa massa muscular, mas bastante gordura, precisa de suplementos que ajudem na queima de gordura. Se você acredita que é melhor ficar mais forte, então precisa de produtos que ajudem no ganho de massa muscular.

O segundo ponto vai depender do seu esporte. Se você pratica um esporte que exige fôlego e resistência, é uma boa contar com produtos que ajudem a repor rapidamente o glicogênio perdido dos músculos, como os suplementos de carboidratos.

Se você pratica esportes que exigem mais explosão, provavelmente irá aproveitar bem os suplementos com cafeína e óxido nítrico, o NO2.

Um suplemento recomendado nos dois casos é a creatina. A creatina é comprovadamente eficaz para melhorar o desempenho atlético, qualquer que seja o seu caso: mais resistência ou mais explosão.

Veja aqui nosso guia de aumento de energia e e explosão.



5 – Bem-estar e saúde perfeita

Os suplementos alimentares certamente podem lhe ajudar a atingir o bem-estar e a saúde perfeita, se você já leva um estilo de vida saudável com boa dieta e atividades físicas. O suplemento mais básico neste caso é um polivitamínico, que irá ajudar a complementar sua nutrição.

Seguindo em diante, é uma boa ideia também suplementar com ômega 3 e antioxidantes em geral. E dependendo de cada caso, há mais produtos específicos que irão lhe ajudar, como os fitoterápicos.

Veja aqui nosso guia de suplementos fitoterápicos e funcionais.



Há algum suplemento obrigatório?

Obrigatório não há nenhum. Nada é obrigatório em matéria de suplementação, a menos que você possua uma deficiência crônica de nutrientes. Mas há três suplementos básicos, que podem ser utilizados por todo mundo, independente de seus objetivos. São eles: o polivitamínico, o whey protein e o óleo de peixe (ômega 3). Esses três suplementos são ótimos e você pode usá-los sempre.



Um lembrete: suplementos alimentares não fazem milagres…

Como foi dito no começo, suplementos são apenas um complemento. Esta é a primeira coisa a ter sempre bem clara. Se você realmente pretende atingir os resultados que planeja, não poderá confiar somente nos suplementos.

O verdadeiro resultado vai vir de sua dedicação aos treinos e a uma alimentação correta. Os suplementos só irão acelerar o resultado desses esforços.

Se você não tiver isso em mente, irá correr o risco de torrar seu dinheiro comprando sempre as últimas novidades, que prometem verdadeiros milagres, e resultado que é bom mesmo, nada.

Dito isso, a verdade é que os suplementos musculares podem ajudar e muito. É só uma questão de usar os suplementos corretos de acordo com seu objetivo.





5 SUPLEMENTOS PARA GANHAR MASSA MUSCULAR!
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suplementos para ganhar massa muscular

O suplemento não é uma espécie de milagre que vai ajudar o músculo a crescer do nada. É preciso aliar seu consumo a uma boa alimentação e uma intensa atividade física. O principal objetivo dos suplementos é dar suporte em relação à nutrição, ou seja, fornecer os nutrientes necessários e requisitados para ajudar no ganho de massa muscular de forma mais prática e eficaz.

Mas, como já dito, é preciso ter um estímulo para ver os resultados. Isso porque, como a palavra “suplemento” sugere, a ideia é suplementar e complementar a alimentação em busca do rendimento esportivo, para o crescimento do músculo.

Muitas pessoas nos perguntam quais são os melhores suplementos para ganhar massa muscular. Por isso, resolvemos fazer um post com 5 suplementos bem diversificados e diferentes entre si, mas que ajudam na conquista de massa magra!

WHEY PROTEIN

whey_optimumO whey protein é o suplemento para ganhar massa muscular mais famoso. É composto basicamente por proteínas, formadas por uma cadeia de aminoácidos ligados. Ou seja, o whey protein fornece aminoácidos essenciais que funcionam como substrato, “tijolinhos” para o nosso músculo. Os aminoácidos essenciais são aqueles que o nosso corpo não é capaz de produzir, devendo ser obtidos a partir da alimentação ou, em alguns casos, por meio da suplementação.

whey_nu3Como tomar whey protein?

Geralmente, o consumo de whey protein se dá logo após os treinos, pois é quando o corpo utiliza a proteína para recuperação muscular. Mas pode variar de acordo com as necessidades de cada esportista. É recomendado consumir o whey protein diluído somente em água uma vez que o leite não é eficaz, pois diminui a velocidade de absorção dos aminoácidos.



BCAA

Formado por três aminoácidos de cadeia ramificada (L-Leucina, L-Valina e L-Isoleucina), o BCAA também é um suplemento que pode auxiliar na conquista de músculos. Ele é composto por 1/3 de proteínas.

Como tomar BCAA?

Não há uma recomendação específica em relação à quantidade de BCAA que deve ser consumida por dia.

Para quem pratica atividade física, é recomendado que os aminoácidos sejam consumidos logo após o treino, pois o BCAA pode evitar o catabolismo, reduzir a fadiga e ajudar na recuperação muscular. Lembre-se de buscar orientação de um médico ou nutricionista para estabelecer a quantidade ideal, de acordo com as suas necessidades.

ZMA

O ZMA é um complexo à base de zinco, magnésio, aspartato e vitamina B6, nutrientes que estimulam a produção e liberação de testosterona, principal hormônio anabólico, de crescimento. Tanto o zinco quanto o magnésio já mostraram ter ação no aumento de hormônios que estimulam o crescimento muscular. Entretanto, é recomendado que o consumo de ZMA seja combinado com alguma fonte de proteínas, como o whey protein. Muitos se perguntam se não há problema de mulheres consumirem o ZMA, uma vez que o suplemento aciona a testosterona no organismo, um hormônio masculino. Não há problema algum, pois as mulheres também têm esse hormônio no organismo e precisam dele.

zmaComo tomar ZMA?

Esse suplemento, para ganho de massa muscular, costuma ser encontrado em cápsulas ou comprimidos e a quantidade a ser tomada está especificada na embalagem. O ZMA atua como um complemento de minerais, não excluindo a necessidade de proteínas. Portanto, pode ser combinado com whey protein, por exemplo. O horário de consumo, se antes ou depois do treino, indefere. Isso porque o seu efeito no organismo é crônico, ou seja, precisa ser consumido com frequência para ter resultado.

MALTODEXTRINA

Muitas pessoas acham que não, mas os carboidratos influenciam no crescimento muscular. A maltodextrina é um tipo de carboidrato essencial para fornecer energia durante o treino. Entretanto, quando não consumimos esse nutriente, nosso organismo utiliza proteínas como fonte de energia, diminuindo o ganho muscular. Além disso, o carboidrato aumenta a captação de aminoácidos pelo músculo. Por isso, em uma dieta que tem como objetivo a hipertrofia, o consumo de proteínas deve estar aliado ao de carboidratos, pois é necessária uma quantidade alta de calorias para ganho de massa quando associada ao treino.

ganhar massa muscular suplementos

Quando tomar maltodextrina?

O consumo adequado de carboidrato é indicado antes, durante e depois do treino, mas é necessário ficar atento ao tipo de carboidrato. A maltodextrina, por exemplo, é uma boa opção para consumir depois do treino, juntamente com um alimento ou suplemento fonte de proteínas, como o whey, albumina ou caseína, já que tem alto índice glicêmico e é absorvida de forma mais rápida pelo organismo, o que favorece a recuperação muscular e retarda a fadiga.

Quando a maltodextrina é consumida juntamente com o whey, logo pós treino, o whey protein é melhor absorvido, além de ajudar a fornecer a energia necessária, evitando que a massa muscular seja perdida.

Contudo, também pode ser consumida no pré-treino, desde que na quantidade adequada. Ela é indicada para atletas e pessoas que não conseguem atingir suas necessidades nutricionais diárias de carboidratos apenas com a alimentação.

CREATINA

A creatina, substância formada a partir de aminoácidos, gera força de explosão (ajuda em atividades de explosão, como levantamento de peso e hipertrofia), já que incha as células e, inclusive, o músculo. Também ajuda a recompor rapidamente os estoques de energia, por isso a creatina é capaz de aumentar a força e a performance esportiva, e consequentemente auxilia no ganho de massa magra.

Como tomar creatina?bcaa+creatina

Geralmente, esse suplemento para ganho de massa muscular é utilizado no pós-treino e já que tem efeito cumulativo, o horário não tem diferença. Esse suplemento também ajuda no aumento de água no músculo, trazendo benefícios como crescimento e hidratação muscular.

Há mitos sobre a creatina estar associada ao cálculo renal (pedra no rim). Porém, quando tomada na dose certa e com acompanhamento de um nutricionista, dificilmente trará prejuízos para a saúde. Assim como qualquer consumo de outros suplementos, é importante o consumo de água.

A suplementação tem benefícios mesmo para quem não é atleta, pois pode auxiliar em diversas modalidades esportivas e na hipertrofia em geral. Sem contar que todos os suplementos aqui citados são aprovados pela Anvisa, ou seja, passaram por estudos científicos que comprovam o uso seguro e sem trazer riscos à saúde. Quando orientada e acompanhada por profissionais, dificilmente provocará danos para o rim e o fígado, trazendo diversos benefícios para a saúde.

A Natue é uma loja online confiável, que trabalha somente com produtos aprovados pela Anvisa e que não trazem risco para a saúde quando consumidos de forma correta.

Agora que você já sabe quais são os melhores suplementos para ganhar massa muscular, bora malhar! Isso porque não adianta apostar neles se você não fizer exercícios e treinos específicos para hipertrofia regularmente. Procure um educador físico ou personal trainer que possa ajudá-lo com

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